quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Redefinição do Local da 1° Mostra Científica do Direito!


Em virtude da indisponibilidade das salas do Campus Saúde, onde realizaríamos a 1ª Mostra Científica do Direito, viemos comunicar que a mesma foi transferida para o auditório do Pavilhão 6 do Campus Carreiros.

As datas e horários permanecem os mesmos, bem como os demais eventos da Semana Acadêmica que serão realizados no Hospital Universitário como programado.

Portanto,

os apresentadores dos trabalhos aprovados na modalidade pôster devem estar no Auditório do Pavilhão 6 no dia 23 de Agosto de 2011 às 9:00
e os apresentadores dos trabalhos aprovados na modalidade comunicação oral devem estar no Auditório do Pavilhão 6 no dia 24 de Agosto de 2011 às 9:00.

Frisando: A 1ª Mostra Científica do Direito acontecerá no auditório do Pavilhão 6 do Campus Carreiros e não mais no Hospital Universitário.

Gratos pela atenção, te esperamos na próxima semana.

*Obs: quem apresentar na 1°-Mostra Científica do Direito ganhará presença como se tivesse participado da oficina que estiver acontecendo no horário da sua apresentação (lembrando que as oficinas são obrigatórias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário