Mural do Estágio


MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL



PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIO

Período de 
Inscrição: 
8 de agosto de 2011 a 26 de agosto de 2011.




*Requisitos
- Ensino Superior: estar cursando, no máximo, o oitavo semestre, no caso de estudante de curso com 10 (dez) semestres; ou décimo semestre, no caso de estudante de curso com 12 (doze) semestres;

*Carga-Horária: de no mínimo 4h e no máximo 6h/dia.


- INSCRIÇÃO

As inscrições serão realizadas no período de 8 à 26 de agosto do corrente ano, no prédio do Ministério Público Estadual na Cidade do Rio Grande, sito na Av. Silva Paes n° 191, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 18h30min, ressalvados os feriados, sábados e No ato da inscrição será necessária, tão-somente, a apresentação da ficha de inscrição preenchida, da Carteira de Identidade, de currículo simples e de carta de referência subscrita por orientador de estágio anterior, se houver.



-Etapas do Processo Seletivo
Primeira fase: Avaliação escrita, que será realizada no dia 29 de agosto de 2011, às 14 horas, no auditório da Promotoria de Justiça do Rio Grande.

A avaliação versará acerca dos temas correlatos às atribuições da 1ª Promotoria Especializada, quais sejam: Tutela cível e criminal de interesses coletivos e tutela geral de direitos fundamentais.

- Segunda fase: Os candidatos que apresentarem melhor redação e currículo serão chamados para entrevista.