segunda-feira, 1 de agosto de 2011

DARB é base de apoio para o ENED 2012

Na semana que passou, o Diretório Acadêmico Ruy Barbosa (DARB) esteve representado no 32º Encontro Nacional de Estudantes de Direito (ENED) em São Paulo/SP.
Com a maior delegação de todo o país, o DARB fez história ao fortalecer o movimento estudantil no encontro, principalmente na articulação das bandeiras que regerão a FENED (Federação Nacional de Estudantes de Direito) para o próximo ano, bem como na escolha da sede do próximo encontro.
Pela 1ª vez participando tanto do ENED como da FENED, o DARB formou a base de apoio à candidatura vitoriosa da cidade de João Pessoa/PB para sediar o próximo ENED. Será um desafio muito grande agora apoiar a organização e a realização do ENED 2012 no Nordeste, mas com certeza o DARB tem muita disposição e lutará sempre pelo desaparelhamento partidário do Movimento Estudantil, uma das principais bandeiras da atual gestão Voz & Ação.
Foram estabelecidos contatos e parcerias com diversos Centros e Diretório Acadêmicos de Direito de todo o Brasil que seguem nossa linha de pensamento, o que só vem a engrandecer a luta por uma educação de qualidade e pelo bem comum da sociedade.
"Vamos que tá lindo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário