segunda-feira, 1 de agosto de 2011

DARB no ENED São Paulo

Entre os dias 24 e 30 de julho de 2011, o DARB e uma delegação de 38 pessoas esteve participando na cidade de São Paulo/SP do 32º Encontro Nacional de Estudantes de Direito (ENED). 
Na oportunidade, os estudantes acompanharam painéis e debates acerca da postura do Estado na sociedade atual, onde o ponto culminante do encontro foi o Júri Simulado: O Estado de Direito no Banco dos Réus, momento em que o Estado Brasileiro foi condenado por diversos crimes contra os direitos humanos que aconteceram recentemente.
Segundo o Presidente do DARB, Eduardo Machado, o "ENED 2011 foi muito produtivo! Além do conhecimento adquirido, e da nova percepção sobre o Movimento Estudantil, as pessoas que lá estavam engrandeceram demais o evento. Nada supera a experiência e as novas idéias!"
No ato público, o DARB levou as reivindicações riograndinas até São Paulo.
Como brinde, a delegação participou da gravação do Programa do Jô na Rede Globo de Televisão, que foi ao ar na semana passada.
O DARB, através da atual gestão, agradece a toda a delegação que esteve em São Paulo. Foram momentos divertidíssimos! Ficarão para a história deste Diretório. Agradece ainda à FURG que possibilitou nossa viagem.
"Vamos que tá lindo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário