terça-feira, 21 de junho de 2011

Aiesec apresenta programas de intercâmbio

A Aiesec, rede global formada por jovens universitários e recém graduados, promove, no dia 27 de junho, uma palestra para apresentar programas de intercâmbio corporativos e não corporativos aos acadêmicos da FURG. A palestra terá início às 11h, no Anfiteatro 410, no Pavilhão 04. Por meio do trabalho dentro da organização e de intercâmbios profissionais, a rede estimula a descoberta e o desenvolvimento do potencial de liderança de seus membros para que impactem positivamente a sociedade. 

A Aiesec está presente em mais de 100 países e possui 33 escritórios no Brasil, sendo o de Pelotas o mais novo. “Estamos com 45 mil estudantes vinculados e temos mais de 5 mil organizações parceiras. A organização é um meio de acesso a talentos profissionais no mundo todo e é regida por valores como a liderança ativa, demonstração de integridade, gosto pela participação, vivência da diversidade, busca pela excelência e ação sustentável”, conta a integrante Natália Ribeiro Santos. 

A palestra conta com apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e abordará os seguintes programas de intercâmbio da Aiesec: 

Corporativos: http://itsmyworld.aiesec.org.br/:
- Talentos Globais:Intercâmbio nas áreas administrativas e estratégicas
- It's My World: Intercâmbio nas áreas de TI, engenharia e design

Não corporativos:http://www.aiesec.org.br/cidadaoglobal2011/:
- Cidadão Global Saúde
- Cidadão Global Multiplique Seu Impacto
- Cidadão Global Gestão
- Cidadão Global Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário