segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Cópia de Ofício entregue à Supervisão de Atividades Complementares sobre os registros dos certificados da Semana Acadêmica

Universidade Federal do Rio Grande – FURG

DIRETÓRIO ACADÊMICO RUY BARBOSA – DARB


Ofício nº 021/11

ILMO. Prof. MSc. Jaime John
Supervisor de Atividades Complementares
Curso de Direito – FURG
  

Vimos através deste solicitar que esta Supervisão aceite os certificados de participação na Semana Acadêmica da Faculdade de Direito da FURG e da I Mostra Científica do Direito como válidos mesmo sem os devidos registros na Diretoria de Extensão, pelo seguinte motivo:
Ø      Desde o término da Semana Acadêmica estivemos empenhados em confeccionar e distribuir os certificados aos alunos o quanto antes. Porém, como a PRAE havia se comprometido a nos dar a impressão dos certificados, tivemos que esperar os técnicos voltarem da greve para poder encaminhar à impressão, o que ocorreu há poucas semanas atrás. Impressos, colocamos os nomes dos participantes, um a um, e tratamos de enviar à DIEX. Nesse tempo, ficamos sabendo que faltava alguns documentos para efetivar nosso registro no SIGProj (Sistema de Informação e Gestão de Projetos), como a ata de aprovação dos projeto da S.A. e da 1ª M.C.D no Conselho da Faculdade. Providenciamos tudo isso, e conseguimos somente nesta semana estar com tudo em mãos. Fomos até a DIEX e lá nos informaram que deveríamos registrar um relatório das atividades e submeter à aprovação do Conselho da FaDir, além de que deveríamos reimprimir todos os certificados porque eles consideraram o que fizemos muito “poluído”. Como somente temos reunião do Conselho marcada para depois do feriado do dia 15/11, e devido ao avançado do ano, em que temos apenas duas semanas de aula e após somente provas, além da constante cobrança pelos certificados que recebemos dos alunos, quase que diariamente, pedimos que nossa solicitação seja atendida.

Sendo o que tínhamos para o momento, e certos de que nossa solicitação será cuidadosamente analisada e deferida, despedimo-nos fazendo votos de grande estima.


Rio Grande, 3 de novembro de 2011.



Eduardo Heldt Machado
Presidente do DARB

Nenhum comentário:

Postar um comentário